Friday, December 30, 2005

2o dois0mil0e seis6

pois... chega a esta season e toca a desenterrar os clichés poeirentos e cheios de teias de aranha, não fossem eles usados apenas uma vez ao ano para evitar que nos conotem como criaturas socialmente grotescas, por não usarmos as palavrinhas mágicas (muitas vezes hipocritamente) ao nos despedirmos de alguém ou fazendo parte do conteúdo dos tão afamados cartões postais que costumam circular nesta época entulhando-nos as caixas de correio sejam elas físicas ou virtuais...
Que mal tem isso? No meu ponto de vista [embora seja ele apenas mais um no universo de 15 milhões de seres viventes que habitam comigo nesta lusitanialand], é estranho, suspeitoso, que tão grande numero de humanos todos com um calendario de 12 meses sintam todos ao mesmo tempo e escolham todos a mesma altura para expressar todo o carinho e votos que fazem por outrem...

Desde já peço desculpa se está institucionalizado ou mesmo escrito em algum lado que apenas se pode proceder a tais tipos de acção no começo de cada ano, e que eu não saiba...Pura ignorancia da minha parte não saber de tal facto...

Mas pelo sim pelo não, não querendo desrespeitar nenhuma lei, deixo aqui os meus votos para cada ser Humano que tenha mais que uma hora de idade e menos de 125 anos... Vive este ano como se fosse o primeiro mas também o ultimo...enjoying each moment...

que grande exemplo nos dá o spot publicitario da efémera (vodafone) embora que tenha em vista os interesses comerciais da empresa...esquecendo-nos dessa parte...
tão simples criatura=tão fantastica atitude...

see you next year

0 Comments:

Post a Comment

<< Home