Thursday, February 16, 2006

Truly Tragic

Numa das saudosas aulas com o meu prof. Piotr Kropotkine , fiquei estupidamente surpreendido com a veracidade da realidade que ele enunciava...

Existe um facto verdadeiramente trágico na humanidade, tamanha é a tragicidade desse facto, que, parece existir um esforço megalómano por parte de muitos seres humanos para conseguirem inverter a triste situação. Muitos deles tornam-se verdadeiramente altruístas ao ajudarem os outros a conseguirem superar esse tremendo fado que nos persegue, e que a muita gente aflige tremendamente.
É obvio que o facto ao qual me refiro é mesmo esse que estão a pensar... a condenação, que acompanha cada ser Humano, à possibilidade de ser Feliz...

2 Comments:

Blogger jota6mais6 said...

hmm um verdadeiro desafio o que me pedes...

este prof pertence a uma raça em vias de extinção cuja principal característica reside na estupida crença que ainda vale a pena lutar por um país/mundo mais justo... no entanto distingue-se da imbecil casta dos que sabendo falar e criticar mto, pouco ou nada fazem...

ele é dos poucos que coerentemente sincroniza as suas acções com os valores que defende.

6:03 AM  
Blogger jota6mais6 said...

hmm acho que n estamos a falar do mesmo prof então, penso eu de que...

9:33 AM  

Post a Comment

<< Home